Marisa Assim Quis apresenta Daniel Coelho

Marisa Assim Quis apresenta Daniel Coelho

8
380
0
Segunda-feira, 13 Junho 2016
Marisa assim quis
Nasce em Penafiel no ano de 94, sendo 2013 o ano em que os seus primeiros gig’s acontecem. Até então o caminho já vinha a ser feito, diariamente horas de techno vasculhadas entravam nos seus ouvidos. Passo a passo, em pouco tempo, Daniel torna-se uma influência dos que o rodeiam e assim cria juntamente com mais 7 amigos o projecto “Estado Liquido”, que em pouco tempo se torna o movimento mais representativo do underground no distrito de Bragança. Apesar da sua curta carreira, Daniel reinventa-se a cada dia e o próximo será ainda melhor.
“A scene reinventa-se a cada dia ao mesmo tempo que é espalhada e perpetuada a sua herança musical através dos seus agentes, neste caso o DJ.
Daniel Coelho é o convidado do nosso Gare Podcast #28, trazendo a avidez new school em paralelo com pesquisa e gosto cada vez mais maduros. É um dos co-fundadores do projecto Estado Líquido, que tem trazido actualmente a ciência underground ao distrito de Bragança, com nota bastante positiva.
Foi um dos convidados da última Gare & Sons, noite que pautou pelo sucesso, confirmando que Portugal continua a fervilhar de talento.”
13393130_1048376851894732_111172294_n
Gare Porto

bunkeradio

105 posts | 3 comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Menu Title